Benefícios sociais access "aquecerá o inverno, separará o amor" série de eventos

Feb. 15, 2022

Para promover ainda mais as virtudes tradicionais de venerar e amar os idosos, para que as pessoas idosas do lar de idosos vivam um novo festival de primavera alegre e pacífico, em 26 de janeiro, o diretor de vendas da anhui maideps medical technology co., LTD, cheng jia, veio ao yangqiao town lar de idosos para realizar as atividades de condolência para visitar o ano novo da primavera 2022.

Durante as atividades, maideps doou 20.000 yuans para o lar de idosos. O diretor do lar de idosos recebeu a doação de medeps em nome dos idosos e agradeceu e homenageou medeps por suas boas ações. Cheng sempre falou carinhosamente com as pessoas idosas cara a cara, ouviu atentamente as condições de vida das pessoas idosas no lar de idosos e enviou-lhes saudações da nova primavera.

Cheng disse que a veneração, o amor e a assistência aos idosos são os deveres e deveres de cada um de nós. No futuro, a medps continuará realizando boas atividades de veneração aos idosos, fazendo boas causas públicas e assumindo a responsabilidade social devida.

Conheça a verdade na idade fria, condolências quentes no inverno. A fim de cuidar dos trabalhadores de primeira linha difícil da empresa, Anhui MedPurest Medical Technology Co., Ltd. filial do partido para realizar "calor e inverno · amor seguir" sentimentos de primeira linha de atividades de funcionários.

Este evento condolências para os funcionários difíceis no total de 3. No dia do evento, o ramo do partido da empresa teve uma conversa cordial com os funcionários difíceis, perguntou detalhadamente sobre a situação de vida de cada funcionário difícil e as dificuldades enfrentadas, encorajou-os a construir confiança, manter uma boa mentalidade positiva e positiva, e enviou-lhes um pagamento de condolências de 2000 yuans no local.

No futuro, a filial do partido maideps também saberá regularmente sobre a vida e a situação de trabalho dos funcionários difíceis, fortalecerá os esforços de ajuda e removerá as preocupações dos funcionários a tempo, de modo que os funcionários realmente sintam o carinhoso e o calor da "família de marfim" da filial do partido do grupo.

CONTATO EUA

O email: [email protected]

Mob.: +86 138 6613 8686

Skype: [email protected]