El traje de cirugía de MedPurest ha sido certificado por la FDA 510 (k)

Aug. 25, 2021

Anúncio

Anhui Medpurest Medical Technology Co., Ltd. Nossa bata cirúrgica foi aprovada pelo FDA 510 (k), o que significa que nossos itens de bata cirúrgica serão exportados para mercados da América do Norte, como Estados Unidos e Canadá.

El traje de cirugía de MedPurest ha sido certificado por la FDA 510 (k)

O FDA 510 (k) é a principal forma de os dispositivos médicos serem comercializados nos Estados Unidos. Devido aos requisitos de teste serem extremamente rigorosos, os relatórios de teste são normalmente aplicáveis a outros mercados. O relatório biológico pode ser usado para registro de produto doméstico e registro CE da UE, e o relatório de teste de desempenho pode ser usado em outros mercados internacionais. Esta certificação é a mais alta honra e garantia perseguida por fabricantes internacionais.

CONTATO EUA

O email: [email protected]

Mob.: +86 138 6613 8686

Skype: [email protected]